sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Game of Thrones : Guerra dos tronos

 Game of Thrones,série,HBO,trono de ferro

Game of Thrones e uma série baseada nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo ( Song of Ice and Fire) escrito por George R.R. Martin. Seu titulo e baseado no primeiro livro Game of Thrones.
A primeira temporada de Game of Thrones foi lançada em 2011, com o grande sucesso ,novas temporadas foram lançadas e já esta na sexta temporada que é aguardada por milhões de fãs no mundo inteiro .
A série Game of Thrones se passa em sete reinos de Westeros, governado pelo Rei que ocupa oTrono de Ferro ; Reino do Norte, Reino do Vale e do Céu, Reino das Ilhas e dos Rios, Reino do Rochedo, o Reino da Campina, Reino das Terras da Tempestade e o Principado de Dorne. .
Os reinos era muito grande e foi dividido em grande casas .Os lordes das grande casa tinha autonomia sobre os lordes menores. As grande casa são:

reinos,casas, Game of Thrones

Onde ocorre guerras com violentas batalhas e mortes sangrentas em busca do controle do Trono de Ferro Westeros.Paralelo a esses batalha ao norte da Muralha e nos continentes do leste surge novas ameaças como os Vagantes Brancos, que são de origem desconhecida.

Game of Thrones,vangante branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário